Pesquisar este blog

Carregando...

Bem vindos!!!!

Blog da Lidÿ
Agradeço a visita!
Espero que vocês gostem do blog que foi acriado com muito carinho e amor!
Bjiinhoss
Lidÿ

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O que Deus uniu homem não separa [ Dia dos namorados]

 Meu grande amor
quero através deste simples poema dizer o quanto eu amo e considero você
sei que as palavras não são o bastante para me expressar
mas, eu tentarei usá-las como instrumento para o seu coração tocar.
  Todos os momentos do nosso namoro foram muito importantes
guardarei em meu coração e passarei adiante
para aquelas pessoas que não sabem o que é amor,
passarei nossa experiência que é de grande valor!
    Claro que esse tempo que estamos juntos não tivemos apenas momentos bons
Mas, os momentos de turbulência nos serviu de aprendizado
para sabermos que no amor, na balança tudo tem de ser pesado.
    Os momentos que dividimos, seja eles de angústia, tristeza ou dor
serviu para aprendermos a passar por cima das dificuldades seja ela qual for.
    Os momentos de alegria, paz e compreenção,
serviu para que entendêssos que o amor é o sentimento mais bonito existente no coração!
      Agradeço a Deus por todos os momentos passados ao seu lado
Serviu para que eu tivesse a certeza que nosso amor é abençoado!
Sei que Deus não nos abandonou, Ele está ao nosso lado
sempre nos ensinando a ter uma vida em pleno amor
guiando nosso namoro na presença do Senhor!
         Que esse amor possa se aternizar,
quero contigo ter um futuro, noivar e casar
Pois esse amor é verdadeiro e para sempre irá durar!
Por que o Que Deus uniu homem não pode separar!!!
                                     Blog Lidÿ

Nenhum comentário:

Postar um comentário